quinta-feira, 22 de julho de 2010

SLEEP BOX!

Caraca, abandonei geral isso aqui... NÃO PODE!
Ando meio sem tempo, correria danada.. e a tendência é só piorar! HAHAHAHAHA

Mas essa correria toda não é apenas algo exclusivo na minha vida. Tempo é dinheiro!

Uma coisa que atrasa muito a vida de milhares de pessoas é o tempo de espera em aeroportos.. Voos atrasados, escalas demoradas e você cansado, querendo dormir ou ficar num cantinho sossegado para relaxar ou por o trabalho em dia.

SEUS PROBLEMAS ACABARAM, CHEGOU A REVOLUCIONÁRIA “SLEEP BOX”! (no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris)


Depois do banheiro químico, os franceses inventaram a Sleep Box!

Como o nome indica, trata-se de uma caixa de 2m x 1,40m x 2,30m. Idealizada para estações de trem, aeroportos, locais públicos e outros locais onde haja aglomerações de pessoas exaustas.




Qualquer pessoa pode passar a noite em segurança e de forma barata, num espaço que tem cama e está equipado com sistema de mudança automática de lençóis, ventilação, alerta sonoro, televisão LCD incorporada, WiFi, plataforma para um computador portátil e fones recarregáveis. Há um espaço para as malas. O pagamento é feito em terminais, que dão ao cliente a chave (eletrônica) desde 15 minutos até várias horas.




Pois bem, isso ‘é o que temos pra hoje’. Depois dessa, vai ter muita gente deixando de pagar hotel em Paris!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

TOY STORY 3!

E a Pixar acertou em cheio ao resgatar dez anos após o segundo filme, a nova animação “Toy Story 3”. U$ 41 milhões foi o valor arrecadado em apenas um dia, esse é o novo recorde de bilheteria de animações!


“Toy Story 3” é simplesmente genial, o melhor dos 3 filmes. Capaz de tocar o coração de cada espectador, especialmente dos adultos e adolescentes, é um filme melancólico, triste, que emociona por abordar temas universais, como a amizade, o amor e a despedida!

Andy está prestes a ingressar na faculdade e deixar sua casa. Woody, Buzz Lightyear e todos os outros brinquedos bolam planos para que Andy brinque com eles novamente. Estão abandonados no baú do quarto, mas seus destinos devem ser outros, pois Andy precisa decidir o que fazer com eles.

O garoto opta por deixá-los no sótão, guardados, com exceção de Woody, que o levaria junto para a faculdade! Porém uma confusão muda o destino de Buzz e seus amigos, e eles vão parar numa creche cheia de brinquedos, onde encontram amigos, inimigos e aventura, sempre na busca por um novo lar para viver.

Apesar do filme ser na sua maior parte melancólico, não falta humor! Buzz, com seus problemas funcionais, Sr. e Sra. Cabeça de Batata e o engraçadíssimo Ken (um novo personagem hilário) garantem boas risadas durante todo o filme.


Todo filme que se preze, tem um bom vilão, e em “Toy Story 3”, um urso rosa com cheiro de morango chamado Lotso é o líder de um exército do mal, tendo como seu comparsa um bebê gigante! A aventura decorrente do confronto gerado por essas diferenças de caráter também é das mais empolgantes, com direito a planos meticulosamente combinados e executados com um altíssimo grau de originalidade.

Uma cena do filme que deixa qualquer pessoa com vontade de ter um “brinquedo vivo” é quando chegam à creche pela primeira vez e se deparam com vários outros brinquedos “desacordados” por conta dos humanos na sala. A expectativa para conferirmos todos eles com vida é maravilhosa, e, assim que as crianças deixam o quarto, essa expectativa é superada.

Com um desfecho maravilhoso, sensacional, digno de tudo, “Toy Story 3” me deixou com os olhos cheios de lágrimas e com os sentimentos mais puros que existem. A saudade da infância é inevitável! Já pode brincar?!

Pois bem, isso 'é o que temos pra hoje'. Esta aí minha dica pra quem ainda não viu esse digníssimo filme!

AO INFINITO E ALÉM

sábado, 3 de julho de 2010

UM DIA!

Hexa... só em 2014 meus amigos!
Ontem 190 milhões de brasileiros ficaram tristes com a eliminação da seleção nas quartas de final pra Holanda! Depois de um belíssimo primeiro tempo, com a seleção colocando a laranja mecânica na roda, eis que surge um medíocre segundo tempo, com uma seleção apática e errando TUDO!

Felipe Melo era o jogador mais temido por todos os brasileiros, mas, nos surpreendeu quando deu um lindo passe para o gol de Robinho. E acabou por aí! Já no início do segundo tempo ele voltou a ser o “famoso” Felipe Melo... fez um gol CONTRA (o primeiro do Brasil em uma Copa do Mundo) e em uma atitude de moleque, foi pro chuveiro mais cedo!

E o que todos imaginavam aconteceu, o Brasil perdeu pra ele mesmo! Nessa Copa, o Brasil tinha um TIME e não um ELENCO... jogadores imaturos e a falta de um BANCO DE RESERVAS, fez com que o Brasil voltasse pra casa mais cedo!

Eu, particularmente, era contra o Elano na seleção, mas mordi a língua, pois nos dois jogos que ele disputou, desempenhou seu papel perfeitamente. Jogando aberto pela direita, ele e Maicon davam um trabalhão pro time adversário! Infelizmente sofreu uma contusão, e é nessa hora que o ELENCO é importante! Se eu fosse o Dunga, com as opções do banco, eu teria colocado o Ramires no lugar dele, e não Daniel Alves, ele é LATERAL e não MEIA, e o Ramires poderia ter rendido mais que o lateral! Porém, Daniel Alves foi esforçado e fez o que pode...

A lateral esquerda era outro setor inconstante do time... o Dunga convocou dois laterais esquerdo que em seus times atuam como meia! (sem comentários)

Robinho e Luís Fabiano fizeram o melhor que conseguiram... não foram tão bem quanto o esperado, mas comparados ao Kaká, bateram um bolão! Kaká só jogou contra a Costa do Marfim, no restante dos jogos apenas entrou em campo! (que saudade do Ronaldinho Gaúcho)

Agora, os quatro jogadores que reverencio são:

Júlio César


Gilberto Silva


Lúcio e Juan


Júlio César falhou no primeiro gol da Holanda, OK. Mas, se não fossem as defesas milagrosas do arqueiro, nem teríamos chegados à África do Sul. Juan, com toda a sua classe, e Lúcio, com toda a sua raça, merecem todos os elogios! (quero essa dupla no Flamengo) Por fim Gilberto Silva, discreto e objetivo, deu uma aula ao Felipe Melo.

Mas o futebol é assim, nem todo dia se ganha! E nada como um dia após o outro...
E exatamente UM DIA é a diferença entre Brasil e Argentina!



Pois bem, isso 'é o que temos pra hoje'. É melhor chupar uma laranja do que um salsichão!

OBS: Corre que dá pra pegar uma carona Maradona!